Olá Internet!

12:58 Guilherme Paulo Borba 2 Comments

E aí meus queridos descontrolados, Guilherme aqui e sejam mais do que bem-vindos ao Fora de Controle, a sua nova casa nessa linda e maravilhosa websfera Brasileira. Caso você não me conheça tem alguns detalhes sobre mim aqui do lado e se tá curioso para saber sobre o que vai rolar no blog, aqui vai o que você quer!


 O Blog fora de controle é pra você, meu caro leitor, que quer se desprender do mundo e ler algumas histórias doidas de uma mente nada normal, ou pra você leitor que realmente é um leitor assíduo não só de blogs e sites, mas de livros, HQs, Mangás e afins. Aqui no fora de controle você vai poder ler resenhas e saber dos lançamentos e decidir se quer mesmo comprar aquele livro que tem uma capa extremamente chamativa e despertou seu interesse.

 Mas Calminha aí, que ainda não acabou! Eu também vou trazer aqui um diário de bordo, onde vocês vão acompanhar minha jornada por esse ano de 2016, em que eu pretendo fazer alguns cursos e melhorar meu lado profissional nessa área que eu tanto amo, que é a produção de conteúdo.


Ja Acabou Jessica? Blog Fora de Controle


 Já acabou, Jéssica? Eu digo que, NÃO! Além disso o blog também terá cobertura de eventos, alguns projetos DIY e muito, mas muito mais conteúdos que estão planejados para esse próximo ano. E eu realmente espero que vocês gostem, pois o Fora de controle não é só um blog de entretenimento, mas eu como blogueiro, quero que você aí do outro lado se inspire de verdade e dê os primeiros passos para mudar sua vida positivamente e realize seus sonhos e objetivos de vida, e eu vou tentar ajudar você a fazer isso com o Fora de controle.

 Se você gostou da ideia não se esqueça de curtir a página do blog no facebook e seguir o fora de controle no Instagram pra sempre que tiver post novo, você poder fazer uma visitinha aqui pra família descontrolados.

 Vejo vocês em breve e que o caminho do herói guie-os para a Triforce. õ> Falou!

E aí meus queridos descontrolados, Guilherme aqui e sejam mais do que bem-vindos ao Fora de Controle, a sua nova casa nessa linda e maravil...

2 comentários:

  1. Muito sucesso para o seu blog!Você está no caminho certo ♥
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Priscila, muito sucesso pra você também! ^-^//

      Excluir