Calendário 2016

09:00 Guilherme Paulo Borba 2 Comments

E aí meus queridos descontrolados, adivinha só quem chegou... ó, ó, ó...

Blog fora de controle calendário 2016 catra rindo



 - To rindo que nem doido aqui - Zoeiras a parte, hoje aqui no fora de controle vou aproveitar esse último post do ano (Não se desesperem, pois em Janeiro tem mais), pra dividir com vocês minhas metas/objetivos para o ano novo que nem bateu na porta e já tá entrando. vamos para o calendário 2016 porquê O PAPAI CHEGOU!

 Muito bem meus descontrolados, 2016 vai ser um ano cheio de coisas grandes pra esse carinha que vos fala, enfim chego à casa dos 24 anos de idade e sim, já estão rolando aquelas piadinhas infames do 24º aniversário, mas por algum motivo eu deixei de ligar pra isso e hoje considero 24 um número de alegria e mudanças extremas, começando é claro, aqui no Blog Fora de controle, e é aí que meta número um aparece.


Calendário 2016 - Blog fora de controle - metas
.


 Meta Nº1 - Alcançar outros descontrolados que sonham em realizar seus sonhos:


 Desde o primeiro post do blog deixei claro minha intenção com tudo isso que eu faço aqui. Minha missão é inspirar pessoas a darem seu primeiro passo para realizar o seu grande sonho na vida, e ele vai continuar sendo esse objetivo, até que eu consiga alcançar aqueles 10% de pessoas ousadas que não tem medo de dar o primeiro passo. Mostrar pra elas que elas só vão realizar esse grande sonho com muito esforço e dedicação, mas que espero ser a pessoa que vai motivá-las a agir e parar de só sonhar. Uma das formas que eu encontrei de fazer isso, foi o Diário de Bordo, onde eu vou procurar detalhar um pouco da minha jornada de estudos por esse ano de 2016 e é o que me leva para a segunda Meta.

 Meta Nº2 - Realizar um ou dois cursos na área 3D:


 Eu posso falar que minha vontade com esse blog é inspirar pessoas, mas eu não posso inspirar se as pessoas não souberem qual é o meu sonho de vida e como eu vou realizá-lo. Então resumindo em algumas linhas, aos 12 anos decidi que queria trabalhar com games, e cá estou hoje, estudando para ser modelador digital e animador.
 Em 2008 ganhei meu primeiro computador, em 2009 foi colocado internet na minha casa e um mundo resolveu se mostrar para mim naquele momento, no mesmo ano eu comecei a estudar Zbrush (Um programa de modelagem digital) numa escola aqui de Florianópolis que se chamava DATA 3D, atual IMAGINE SCHOOL. Depois de muitas pesquisas, encontrei a Melies por meio de um artista nacional que me inspirava e ainda inspira muito, que talvez se você for do ramo de 3D e modelagem tradicional vai reconhecer esse nome. ALEX OLIVER! E desde 2010, quando descobri a existência da escola, venho querendo participar de alguns cursos de lá.


 Meta Nº 3 - Dar as caras no Youtube


 Vou ser sincero com vocês, eu amo muito fazer conteúdo pra blog, mas sempre senti falta de um tipo de mídia nos meus posts, do início até hoje sempre utilizei imagens e GIFs animados, mas sempre faltou aquele "tchan" pro conteúdo fazer mais sentido e esse tipo de mídia que me faltava era o vídeo, claro que por any motivos eu nunca cheguei a produzir conteúdos em vídeo, até tive, em 2010 eu tive a brilhante ideia de criar minha vergonha na internet, que se mantém lá até hoje.
 Atualmente eu posso fazer vídeos para o canal por possuir um equipamento legal, por ter ideias pra isso e bom, por que não transformar isso em uma meta para 2016? E é exatamente isso que eu resolvi fazer. Nesse ano novo, eu quero dar as caras no Youtube e vocês vão poder me acompanhar por lá também.

 Sim galera, essas são minhas metas para 2016. São poucas, mas são ambiciosas e pretendo cumpri-las. No final do próximo ano quero vir aqui e dizer para vocês "CONSEGUIMOS!", por que essas metas se cumprindo, não vão ser única e simplesmente pelo meu mérito, é porque eu sei que tem alguém aí do outro lado, que assim como Eu quer realizar seus sonhos e que quer ter um lugar ou uma figura onde se espelhar, é por isso que num país como o nosso, onde a desgraça é tão presente, ter um ponto de luz que te guia é algo tão importante.
 Eu espero que vocês realmente tenha gostado desse meu último post do ano, lembrem-se de deixar aquele seu like maroto na página do blog no facebook que tá aqui do lado e siga o instagram do blog que sempre que tiver acontecendo algo, vocês poderem saber primeiro por lá. Além disso compartilhem comigo, quais as suas metas para esse ano de 2016 aqui nos comentários e compartilhe esse post com aquele seu amigo ou amiga que tem metas para o próximo ano. Meu muito obrigado pela paciência, se você leu até aqui, vejo vocês em primeiro de Janeiro e que o caminho do herói, guie-os para a Triforce.

E aí meus queridos descontrolados, adivinha só quem chegou... ó, ó, ó...  - To rindo que nem doido aqui - Zoeiras a parte, hoje aqu...

2 comentários:

  1. Conheci seu blog por vc mesmo na live da cmaccari (meu nick la: WesFerr) e já lendo os 3 últimos posts já me interessei pra krl pelo conteúdo que você produz. Confesso que não tinha pensado nas minhas metas para esse ano antes de ler esse post, e agora acho que vou tirar essa madrugada para refletir sobre. Que continue com essa qualidade de trabalho realizado aqui.
    Errata: penúltimo paragrafo 4ª linha "...que assim EU como quer realizar seus sonhos ..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí WesFerr, beleza cara?
      Então, é sempre bom a gente fazer essas organizações de início de ano, né? Eu mesmo tenho organização pra diversas coisas, incluindo metas de vida e plano de ação e tudo o mais, que são coisas que eu pretendo colocar aqui também, dividir um pouco desse conhecimento organizacional que eu tenho.
      Ah e valeu pelo alerta, isso que revisei o post umas três vezes.
      Valeu e não esquece, toda terça e sexta tem conteúdo novo e em breve novos conteúdos com um novo integrante da equipe fora de controle!

      Excluir