Feliz 2016 e Novidades no blog

09:00 Guilherme Paulo Borba 2 Comments


E aí meus queridos descontrolados, aproveitando a folga? É isso aí gente, o ano virou as metas foram colocadas no papel e dois mil e dezesseis está aí para você fazer acontecer, mudanças vão acontecer na sua vida e na de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Isso não é diferente aqui no fora de controle, o ano novo vai ser cheio de conteúdo e novidades para você que está aí do outro lado, mas antes de começar falando sobre essas novidades eu quero desejar a todos um feliz ano novo, que o sucesso aconteça para todos nesse ano de 2016 e que todos tenham muita felicidade.

 Só mais um recadinho, dessa vez um recadinho Jabá para você que gosta de livros criativos como o "Destrua este diário". É isso aí, meus queridos descontrolados,  a Intrínseca está com esse lançamento super legal pra você se divertir e exercitar a sua escrita criativa. É o "Uma pergunta por dia", livro que trás (obviamente) uma pergunta para cada dia dos seus próximos cinco anos, é um convite para transformar seus dia-a-dia numa cápsula do tempo, aproveite, compre e comece seu 2016 respondendo à uma pergunta todos os dias; e então vamos para as novidades e mudanças do blog.

feliz 2016 - Blog fora de controle - calendário 2016
Imagem retirada do blog "Botanical Paperworks"


 Como vocês já devem ter percebido o blog mudou um pouquinho e não foi na sua aparência, mas sim no seu endereço. Agora você pode acessar o Blog Fora de controle apenas com "www.blogforadecontrole.com.br" e isso como eu já havia dito, é para trazer mais facilidades para você que acessa e pra mim que produz o conteúdo, pois querendo ou não, trás um ar mais profissional ao blog, além é claro que me deixa muito feliz em ver que esse grande projeto está evoluindo dessa forma e nessa velocidade.

 Claro que além disso, outra projeto que se inicia esse ano, e que eu já comentei também no post de metas, que se você ainda não leu é só clicar aqui para ler, é o #ProjetoGuiProfissa. Onde eu pretendo compartilhar com vocês minha jornada do praticamente zero ao profissionalismo na área de produção audiovisual 3D, então fiquem ligados no facebook, twitter e instagram pra saberem quando esse projeto vai ao ar.

 E as mudanças não param por aí, além disso a Equipe do Fora de controle está começando a crescer e agora em Janeiro, teremos uma série original fora de controle, mas calma gente é um série escrita, e isso graças ao mais novo integrante da família descontrolados, eu quero que vocês conheçam o Dann, que vai trazer pra vocês uma série policial dos anos 70. Pra quem não conhece, o Dann é o dono do blog "O Sombrio poético" onde ele posta suas poesias e alguns contos, faz uma visitinha lá e confere o trabalho do cara, vale a pena.

 Além dessas três novidades principais no blog, ainda esse ano vamos ter muitas outras mas que vocês só vão saber mais pra frente, enquanto isso compartilhem o blog com os seus amigos, curta a página do blog no facebook e sigam o blog no instagram (instagram.com/blogforadecontrole). Mais uma vez um feliz 2016 para todos, e nos vemos Terça-Feira com mais novidades, até lá e que o caminho do herói guie-os para Triforce! Eu Fui!

E aí meus queridos descontrolados, aproveitando a folga? É isso aí gente, o ano virou as metas foram colocadas no papel e dois mil e dezess...

2 comentários:

  1. Espero ansiosamente essa série escrita começar, bem no estilo que eu gosto. Só acho que poderiam ter posts, todos dias, haha.
    Um grande abraço e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que poderia, Mateus. Mas a equipe ainda é pequena e conseguir produzir conteúdo todos os dias é bem complicado. kkk
      Grande abraço e volte sempre :3 que o caminho do herói Guie-o para a Triforce! õ/

      Excluir