Feliz aniversário pra mim!

09:00 Guilherme Paulo Borba 2 Comments

 Chega um momento na nossa vida que a gente pensa, ou vai ou racha! É o momento que nós precisamos tomar decisões, nos tornarmos mais responsáveis com as nossas coisas e priorizar o que e quem queremos ter pro resto das nossas vidas ao nosso lado. E isso acontece em determinado tempo pra todo mundo, no meu caso não é diferente. Daqui dois dias completo meus tão cômicos vinte e quatro anos de idade, a idade que todo mundo faz piadinha por conta do número, mas como já havia dito em um post anterior, que você pode conferir clicando aqui, comecei a não me importar mais com esse tipo de atitude e considero o 24 um número de alegrias, e quer saber por quê? Porque é a idade que eu decidi mudar a minha vida.








Feliz aniversário pra mim - Blog fora de controle

 

E aí meus queridos descontrolados, Guilherme aqui com mais um post pra você, meu leitor(a) descontrolado(a). E hoje eu resolvi me expressar um pouco com vocês, talvez trocar uma ideia... 2016 vai ser um ano grandioso por "any" motivos, um deles é que eu completo meus vinte e quatro anos de idade, uma idade crítica para muitas pessoas que resolvem mudar suas vidas, e eu sou uma dessas pessoas. Há algum tempo deixei um pouco de lado amizades que faziam mal para minha autoestima e conheci pessoas novas que me fazem muito bem, que me incentivam de verdade a prosseguir ao invés de ficar parado e aceitando críticas que não me acrescentavam em nada, nem muito menos me incentivavam a seguir em frente. Conheci essas novas pessoas do meu jeito nerd, pela internet. Diga-se de passagem, é o jeito mais inseguro de se fazer novas amizades (Apesar de também ser o que gera as amizades mais prolongadas). Nesse ano de 2015, graças a Isis Vasconcellos eu conheci uma garota aqui de Floripa (Que caso você não saiba, é a cidade onde eu moro) que faz live streams no Twitch e caso vocês queiram conhecer também, é só ir no canal dela no twitch, clicando aqui. Depois que conheci ela, muitas outras pessoas com interesses parecidos apareceram na minha vida, mas no final de 2015 a minha surpresa mais agradável foi ter conhecido a Juh, uma colega de trabalho da minha irmã que é praticamente uma xérox de mim em gostos, mas que tem suas particularidades, ela é uma mulher incrivelmente legal e apesar do pouco tempo que nos conhecemos, eu já amo ela demais.

 Fora as novas pessoas que eu conheci nesse ano de 2015, os projetos que eu coloquei no papel e pretendo realizar, vocês já conferiram no post de metas dessa semana. Um acontecimento simplório que aconteceu na última semana foi a chegada do meu cartão Micro SD para a câmera e a cada dia que passa eu fico um passo mais próximo de começar as minhas atividades no canal do Youtube também, agora só precisamos do microfone (Um Zoom H1) e estaremos prontos para nos falar de uma forma mais pessoal e eu estarei pronto para dividir com vocês meus projetos de estudos.

 Mas falando sobre os vinte e quatro anos e 2016, vai ser um ano repleto de responsabilidades e diversão, responsabilidades por conta daqui do blog, que não é só essa página que vocês estão vendo aqui, eu sozinho (por enquanto), tomo conta do Site fora de controle, Facebook e instagram, ou seja, três mídias para se tomar conta e em breve o canal do youtube sendo a quarta mídia para ser gerenciada, isso vai bater de frente com o trabalho que eu estou à caça, mas que assim que começar, já vai causar um pequeno impacto em mim, na vida pessoal, relacionamento, profissional e nos futuros estudos. Ou seja, serei uma pessoa quase sem tempo pra respirar em 2016! É esse o peso da responsabilidade dos vinte e quatro anos de idade e é claro, dos objetivos setados para esse ano.

 Mas chega de falar de mim, eu quero saber é de você, descontrolado de plantão, o que mais vai pesar para vocês nesse ano de 2016? Deixe aqui embaixo nos comentários!

 E por hoje é isso espero que vocês tenham curtido esse post rápido, só pra descontrair, trocar uma ideia. Semana que vem tem Clube do Livro! Se você ainda não conferiu o primeiro clube do livro, não tem problema, o link é esse aqui. E obrigado a todos vocês que estão aí do outro lado da tela acompanhando o blog semana após semana, comentando nos posts e curtindo a página do blog no facebook. Falando nisso, compartilhem com seus amigos os posts que mais lhe interessarem, eu volto essa próxima Terça-feira, vejo vocês no Clube do livro e que o caminho do herói, Guie-os para a Triforce. Eu fuuuuii!

 Chega um momento na nossa vida que a gente pensa, ou vai ou racha! É o momento que nós precisamos tomar decisões, nos tornarmos mais respo...

2 comentários:

  1. Primeiramente feliz aniversário. Estou indo pra faculdade nesse ano, se a nota do ENEM assim me permitir, e com isso conhecer novas pessoas, novos lugares a explorar e ter grandes responsabilidades a caminho. Sabe que eu tinha falado sobre fazer as metas no post de suas metas desse ano? pois é, acho que já as tenho definidas, a primeira e mais importante é passar no máximo possível de cadeiras na faculdade em que eu for entrar; arranjar um emprego de meio período, de preferencia em uma empresa de informatica; Pegar fluência em inglês, com isso conto com apoio da nossa querida internet ;) e por fim mas não menos importante, gostaria de comprar uma câmera fotográfica e dedicar o tempo que me resta, se restar, pra ter um Hobbie que não seja vídeo game, afinal, ficar enfurnado em casa ninguém merece né?
    Bem esses são meus planos pra 2016, sei que não são planos inovadores nem muito difíceis de se cumprir(tirando o inglês, esse sim vai ser hard)mas acho que é algo que vai incrementar na minha vida e no meu curriculo e introduzir a minha pessoa de míseros 17 anos a vida adulta!
    Abraços, Wesley.

    ResponderExcluir
  2. Que postagem super legal sobre seu aniversário, e eu não sei se você conhece o canal do Nerd Rabugento mas eu juro que quando li, eu me lembrei do estilo de narrar as coisas que ele tem. Não sei se você encarará como meu mas eu achei divertido, como já lhe disse seu jeito de escrever diz que quando seu canal "abrir" será muito legal de ver. Parabéns pelos 24 anos!

    http://geekcorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir